quarta-feira, 13 de junho de 2012

Farras.Com

Quem disse que a princesinha do pop Britneyde a única a aprontar em festas e sair por ai, no dia seguinte aparecendo no programa Super Pop dando declarações e explicações sobre a noite anterior. Todos nós, (eu disse todos) temos esses dias que a gente simplesmente sai assim despretensioso querendo apenas badalar na festa, beijar na boca, dançar muito, e terminar a noite num motel de R$ 12,00 a hora (quem nunca?). Pois é amigz fazia muito tempo que eu não aprontava tanto como nesse último fds. Ainda estou esperando a produção do programa da Gimenez entrar em contato com meus assessores para agendar minha participação em um daqueles quadros onde a gente começa olhando pra câmera e prometendo que vai falar a verdade sobre tudo.
Pois pronto vou colocar uma sucessão de imagens que mostrará detalhadamente com foi meu último sábado. Vem comigo!!!

Chegando na boatchy, é aquela coisa, todo mundo vem falar com vc quer te ver e vc é a atração. Dança loucamente cas amigez...

Depois de um tempo vc já não aguenta mais estar ali, e tudo que vc mais quer é ir pra casa, faz a louca e sai sem ninguém te ver, mas mesmo assim avisa a alguém pra se por acaso acontece algo de ruim com vc saberem quem foi o culpado. fikadika


No dia seguinte acorda cheia de ressaca e chora por horas desoladamente pensando que teria sido melhor ter ficado em casa. Pior é quando alguem começa a contar tudo que vc fez, e  passa na sua cabeça um filme, vc pensa; céus porque???
  

É Isso amigez nem sempre a noite é perfeita, mas uma semana depois vc já esta recuperada e se joga d'novo na balada. Beijos...
Compartilhar

2 comentários:

Mario disse...

Todo mundo passa por essas situações. Acho importante, pra aprender a se safar das coisas.

Liandro... Coiso disse...

kkkk bem verdade Mário (que eu não faço idéia de quem seja). Mas tipow, o melhor é sempre ter por perto aquela amigz que vai te impedir de fazer tal bobagens.

Postar um comentário

Por favor antes comentar leve em consideração os seguintes pedidos.

Não coloque o link do seu blog no corpo do comentário, esse tipo de comentário não será publicado. Quer ter o link comenta com o perfil ou a opção Nome/URL.

Nem adianta me chamar de fdp, por causa de alguma postagem que foi feita aqui. Só vai me dar mais motivos para postar coisas do tipo.

Todos os comentário serão publicados, desde que não quebre as regras 1 e 2 acima.

Gostou comenta e vira seguidor. Junte o útil ao agradável.

 
;