quarta-feira, 24 de junho de 2009

Gatos no Cio

-Mãe, por favor antes de deitar pra dormir esquenta água. Hoje eu mato aqueles infelizes.

Calma pessoal ainda não comecei a matar pessoas, [/mas num falta vontade] a água quente é pra atirar nos felinos que ficam aqui em cima da casa do vizinho (tomara que ninguem do IBAMA resolver ler isso). 2,3,4 da manhã e esses desgraçados ainda tão trepando na rua sem deixar ninguém dormir. Me pergunto como é que a miserável da gata num morre, levantei um dia desses e fui olhar pela sacada da casa, quando me deparei com a cena, dei bastante gargalhadas, ao notar que tinha cinco gatos em volta de apenas uma gata.

Fiquei com um pouco de pena da pobrezinha a principio, ver aqueles gatos em volta dela cada um mordendo um lado do pescoço enquanto outro gato subia nas costas dela sem a menor cerimônia, ela gritava feito uma desesperada, [/gostando eu poso apostar] após alguns segundos o gato desceu de cima da gata, eu pensei comigo pronto agora a coitadinha vai embora e acabou, mas acredito que essa não era uma gata comum [/ela era cachorra], a desgraçada começou a gritar, praticamente implorando que outro gato ainda estive-se disposto a usá-la, como nenhum gato deu mais atenção a ela, então começou a se enroscar nos gatos, eu voltei pra tentar dormir porque pelo visto o negócio ia custar a terminar.

E custou na verdade passei o resto da madrugada ouvindo a sinfonia, (Gatos no cio e um vizinho sem juízo). Como se não basta-se os gatos a noite toda miando, vem o doido do vizinho e também começa a gritar pra tentar espantar os gatos.

Diálogo entre espécies:

-(Vizinho)Vai embora gato! [/como se eles entendessem¬¬]

-(Gata) Miauuuuuauuu, huaaaaauuuu aauawwwww

-(Tradução) Vou não, ainda não to satisfeita! [/safada]

-(Vizinho) Xou gato!

-(Gata + uma vez) Miauuuuuauuu, huaaaaauuuu aauawwwww

-(Tradução) Me arranja um gatinho que eu vou. [/safadenha]

As pessoas costumam quando admira a beleza de alguém chamar de gato (a), isso me faz imaginar se começarem a levar isso muito a sério, a loucura que ia ser nas ruas, durante as madrugadas milhares de pessoas aos berros enroscando-se uma nas outras e... ai mente suja essa minha.

Pessoal desculpe o linguajar de baixo nível dessa postagem, é que hoje eu to meio assim mesmo, amanhã já estou melhor não se preocupem.

Compartilhar

9 comentários:

Anônimo disse...

Ta explicado então pq tu tava sem paciência esses dias.
O mau humor tava escrito na tua face.

Liandro... Coiso disse...

¬¬ Pra pqp, eu não tava de mal humor, eu apenas tava stressado é diferente...
A mas tipo hj eu mato essas pestes se vinherem fazer bagunça próximo a minha casa....

Mauri Boffil disse...

hahahahahaha, tadinhos dos gatos... Aqui tem uns tb que quando entram no forro é uma luta pra sair...
E o linguajar baixo EOQA

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

gostei da tradução do que a gata tava dizendo..heheheh

mas eu vi um programa explicando pq os gatos ou ate mesmos os cachorros latem ou miam demais na horas do ato sexual...

o penis do gato e cachorro, qdo estao lá dentro....acontece um fenomeno...eles tem uns espinhos que na hora de sair machucam a femea ou ate mesmo prende...vc ja viu um cachorro preso na femea??? eu ja vi ¬¬5

bjoooo

Liandro... Coiso disse...

Essa do espinho eu não sabia, rssrs
tadinha da cachorrada uashuaush....

Anônimo disse...

Eu ri muito com este jeito de falar sobre o cruzamento dos gatos voce falou de um jeito simples e divertido

Liandro... Coiso disse...

Hehe jura e eu achando que tava sendo vulgar... Abraço segue ai...

Melissa Hellen disse...

Bota vulgar nisso! Quem deve morrer são os humanos irresponsáveis que não castram seus animais, os bichos são inocentes e só seguem a sua natureza, não merecem ser maltratados. Já que é tão valente joga água quente nos donos dos gatos para que eles assumam a responsabilidade de criá-los sem deixar que eles incomodem a ninguém, agora, isso que vc quer fazer se chama crueldade contra os animais e é atitude de vagabundo, se não for o seu caso, não haja como tal.

Liandro... Coiso disse...

Melissa Hellen, a intenção não foi promover aqui maltratos de animais, na verdade detesto isso, e por sinal não tenho bixos de estimação por medo de não dedicar a eles o amor e carinhos que eles merecem. Não sou a favor de nenhum maus tratos com animais, essa postagem tem uns 4 anos, na época eu era bem inconsequente e ecrevia sem pensar que imagem poderia passar, mas quem me conheçe sabe que eu jamais teria coragem de machucar qualquer animal que fosse..

Postar um comentário

Por favor antes comentar leve em consideração os seguintes pedidos.

Não coloque o link do seu blog no corpo do comentário, esse tipo de comentário não será publicado. Quer ter o link comenta com o perfil ou a opção Nome/URL.

Nem adianta me chamar de fdp, por causa de alguma postagem que foi feita aqui. Só vai me dar mais motivos para postar coisas do tipo.

Todos os comentário serão publicados, desde que não quebre as regras 1 e 2 acima.

Gostou comenta e vira seguidor. Junte o útil ao agradável.

 
;