segunda-feira, 22 de junho de 2009

A Importância de Ter Amigos

“De todos os sabores, prazeres e felicidades que já experimentei nessa vida, nada pode ser comparado com o sabor, o prazer e a felicidade de ter amigos.”

Acordei nesse domingo as 15:30hr, mas também eu fui dormir eram 6:00hr da manha passei a noite trabalhando, achei o fato de acordar já no meio da tarde ótimo, já que não sou muito fã dos dias de domingo, pois sempre fico na maioria das vezes só em casa. Então minha mãe perguntou no começo da noite.

-Liandro tu vai sair pra algum lugar?

Não tinha intenção de sair pra lugar algum, mas só pra ver a reação dela disse.

-Sim mais tarde vou da uma volta.

-Acho bom mesmo, tu nunca mais saiu pra ver teus amigos, ta muito parado em casa. (ai mãe a senhora me deu uma martelada na cabeça)

Se isso tivesse acontecido a alguns anos atrás eu ia perguntar se minha mãe estava com febre, mas como aconteceu hoje eu até entendo, ela tem toda razão tenho andado um pouco sem vida social mesmo, meio que esquecido dos amigos. Hoje eu vou sair pronto to decidido.

Reencontrar amigos após algumas semanas sem os ver, pode ser um fato muito interessante, levando-se em consideração que existem muitos assuntos, [/fofocas] a serem colocados em dia. Tipo descobri que a virgem na verdade era uma puta, e descobrir que a puta agora quer bancar a santa, são fatores para passar horas analisando o quão inocente pode ser a uma mãe enganada, e claro rir muito.

Após já ter falado sobre quase tudo, inclusive debater se o sabor do sorvete de Pistache era bom ou ruim, eu achei bom [/pronto falei], é chegado a hora de usar a memória e relembrar a letra de uma música que nem toca mais e foi sucesso a anos atrás. Tarefa fácil quando cada um lembra um trecho e ajuda, mas melhor ainda é quando se pode pedir ajudas aos universitários, que lembra a música do começo ao fim.

Daí sair no carro cantando quase aos berros uma música que não tem uma letra comum,na verdade tem uma letra um tanto quanto indecente a caminho da praça chamando a atenção de todos, é bem interessante quando se faz com amigos meio loucos. É nessa hora que cai a ficha de que as boas amizades sempre devem ser cultivadas, obrigado Débora, Márcio e Jozi, vocês fizeram meu domingo mais feliz.

Compartilhar

3 comentários:

Mauri Boffil disse...

nada melhor do que a amizade...
e a dama desnorteada tb! hahahahaha

Liandro... Coiso disse...

Verdade Mauri,a Dama Desnorteada é tudo de bom. rsrsr

Unknown disse...

Então Li.....trate de passar mais horas com seus amigos...

eu penso sempre da seguinte forma em relação ao amor de amigos...na realidade em relação a todo tipo e forma de amor: "o amor é uma planta que deve ser regada todos os dias, senão ela murcha e morre".

Fique sempre que possível com seus amigos, pois é muito bom ter bons amigos.

bjokaa

Postar um comentário

Por favor antes comentar leve em consideração os seguintes pedidos.

Não coloque o link do seu blog no corpo do comentário, esse tipo de comentário não será publicado. Quer ter o link comenta com o perfil ou a opção Nome/URL.

Nem adianta me chamar de fdp, por causa de alguma postagem que foi feita aqui. Só vai me dar mais motivos para postar coisas do tipo.

Todos os comentário serão publicados, desde que não quebre as regras 1 e 2 acima.

Gostou comenta e vira seguidor. Junte o útil ao agradável.

 
;