domingo, 28 de junho de 2009

Gente Sem Noção

Esses dias[/ontem] estava eu lendo meus e-mails, quando me deparo com um e-mail de uma certa pessoa a qual me envolvi tempos atrás. Tal ser eu já havia até esquecido, quando li o e-mail eu me perguntei, o que faz tal pessoa pensar que eu ainda quero algo com ela? Vai ser louca assim na PQP. E o engraçado que o e-mail veio cheio de exigência, no fim a infeliz ainda colocou assim, se quiser ficar comigo tem que ser assim.

Trecho do e-mail:

Se não for pedir muito, queria de você apenas:

1. Todo o amor que você puder me dar

2. Todos os momentos da sua vida dedicados a mim

3. Todos os seus pensamentos direcionados a mim

4. Toda sua disposição para estar comigo

5. Que você possa me transmitir mais prazer do que eu possa imaginar

6. Que você esteja sempre disposto a parar o que estiver fazendo para me atender

7. Que você ligue pra mim pelo menos 10 vezes por dia para perguntar se eu estou bem

8. Que na hora que eu ligar para você, apareça de imediato

9. Que não me faça chorar

10. Que não me faça ter medo de te perder

11. Que eu seja a pessoa mais importante de sua vida

12. Que eu seja seu primeiro e ultimo pensamento do dia

Eu respondi:

Se não for doer muito, leia apenas:

1. Meu maior amor é o amor próprio, jamais lhe daria todo.

2. A vida é muito curta pra eu dedicar todos os momentos dela só você

3. Tenho preguiça de pensar, jamais perderia o pouco tempo pensando só em você.

4. Meu tempo é ocioso, porém precioso demais pra ser desperdiçado na sua presença

5. Num me pede missão impossível que eu não sou o Tom Cruise

6. Eu tenho uma vida, e não vou viver somente a seu favor.

7. Não trabalho na telefônica, duvido que você ache quem faça isso por você.

8. Ainda não me deram o poder de tele transporte.

9. Promete que não chora se eu falar a verdade?

10. Como se perde aquilo que nunca se teve. [/acorda]

11. A pessoa mais importante da minha vida é minha mãe, ela me levou por 9 meses na barriga e me atura até hoje, nem vem querer tomar o lugar dela.

12. A primeira e ultima pessoa que penso nos meus dias, sou eu mesmo, como já te disse tenho amor próprio.

PS: Os felinos pararam de fazer zona nas ruas. Mas já sei o que vem por ai um monte de felinos novos e nojentos.

Compartilhar

3 comentários:

Unknown disse...

sério que essa pessoa mandou essas exigencias???? I.N.A.C.R.E.D.I.T.Á.V.E.L.

bjinho pra ti Li

Liandro... Coiso disse...

Só não coloco o print do e-mail aqui, pq num da pra tirar o print sem expor a pessoa,e não pretendo fazer isso.

Mauri Boffil disse...

Jesus-amado, como se exige tanto de alguem assim? uhauhauhaua!
abração!

Postar um comentário

Por favor antes comentar leve em consideração os seguintes pedidos.

Não coloque o link do seu blog no corpo do comentário, esse tipo de comentário não será publicado. Quer ter o link comenta com o perfil ou a opção Nome/URL.

Nem adianta me chamar de fdp, por causa de alguma postagem que foi feita aqui. Só vai me dar mais motivos para postar coisas do tipo.

Todos os comentário serão publicados, desde que não quebre as regras 1 e 2 acima.

Gostou comenta e vira seguidor. Junte o útil ao agradável.

 
;