segunda-feira, 29 de junho de 2009

Inclusão Digital


-Liandro eu fiz um Orkut, depois me adiciona

-A que legal, depois me encontra lá que te adiciono [/duvido que você me encontre]

Inventarão a tal da inclusão digital, pra mim que já fui instrutor de informática acho o máximo, acredito que todos têm o direito de saber usar um PC [/Embaixador da ONU]. Mas fala sério, saber usar um PC não se resume a por o infeliz analfabeto em frente a um computador, criar um Orkut, MSN e sair espalhando por ai, “esse menino é incluso digitalmente, ele tem relacionamentos pela internet”.

Pergunta se ele sabe procurar um artigo em um site pro trabalho da escola, aposto que ele nunca sequer ouviu falar de Google, Wikipédia e por ai vai.

-Cara bebi 2 litros de cana ontem com a “garela”, coloquei as fotos no Orkut vê lá.

-Vejo sim, depois viu? (com certeza ver as fotos da “garela”, vai ser no mínimo engraçado)

Acho que o ser tava embriagado ainda quando colocou as fotos, tão todas caídas pro lado, merda de inclusão digital que num ensina nem como deixar a foto em pé, me pede pra ver essas fotos d’novo não que vai me dar dor na coluna. Coloca lá no You Tube, briga das quengas, ou pode ser briga das raparigas. Você vai ver um monte de vídeos com meninas brigando, hehe inclusão digital pra fazer bem a sociedade, quer ficar famosa grava o vídeo da briga e coloca no You Tube, na pior das hipóteses vai levar nome de cachorra, ou vão colocar um comentário dizendo assim, “joga milho que elas se separam”.

Sinceramente façam-me o favor, quer promover a inclusão digital, primeiro ensina o que é escola depois ensina o que é computador e pelo amor de Deus ensina a por as fotos em pé. A sociedade agradece.

Compartilhar

3 comentários:

Unknown disse...

Incinerem todos!!!!
Declaração de renda para entrar no orkut JAH prontofalei- /maldita

Liandro... Coiso disse...

Gostava do Orkut quando so entrava com convites.....Eu abria a boca e dizia "fui convidado para uma rede social on-line" pessoa me invejavam por não terem orkut...
Hj em dia todos tem Orkut,e muitos fazem dele uma merda....

Alex disse...

Exato Liandro, qualquer um que ja foi instrutor de informática sabe o ódio que dar quando vem os alunos pedir pra criarem um orkut ou msn, sem sequer saber como colocar uma foto.

Postar um comentário

Por favor antes comentar leve em consideração os seguintes pedidos.

Não coloque o link do seu blog no corpo do comentário, esse tipo de comentário não será publicado. Quer ter o link comenta com o perfil ou a opção Nome/URL.

Nem adianta me chamar de fdp, por causa de alguma postagem que foi feita aqui. Só vai me dar mais motivos para postar coisas do tipo.

Todos os comentário serão publicados, desde que não quebre as regras 1 e 2 acima.

Gostou comenta e vira seguidor. Junte o útil ao agradável.

 
;