segunda-feira, 8 de junho de 2009

Hora do banho...

Pouco mais de 14:00h eu já tava cheio da net, a única coisa interessante era uma aula de como chocar a sociedade que meu novo amigo tava me passando, acreditem eu to aprendendo depois coloco um tutorial explicando (comofaz), resolvo tomar um banho pra deitar e assistir a Nazaré empurrando mais um frageladinho escada a baixo, (péssima idéia). Corro para o banheiro. A princípio seria um banho como qualquer outro, seria, mas não foi.

Narração em 1ª pessoa:

Ligo o chuveiro (maldito chuveiro), e começo a passar o sabonete no corpo, (lavar cu). Até ai tudo bem, xampu no cabelo pra ficar cheirosinho, poxa sou pobre mais sou limpinho. Cantando quase aos berros a música de Aviões do Forró que o vizinho escutava e dava pra ouvir como se fosse em casa (... se eu te pego do meu jeito, do jeito que to afim é tome tome, é tome tome tome...), se segura pra não cair, de repente eu todo cheio de espuma parecendo mais um desesperado que nunca havia tomado banho na vida. Acaba a água no chuveiro.OgAAACifvmNuARd16zWes-VEX4CA8JyOgsVh8UpThnS-hr2sTsjo_4RCBnjKXfv-xWd1HilJ9DTFpi3ZnubfqoHxtrQAm1T1UAUhADnknHU40RnT7GcQSaGJKWI_

Pra completar eu fiquei totalmente incapacitado de abrir os olhos, o xampu escorria, grito desesperadamente –mãe me ajuda- até parece que ela ia escutar, é o jeito pega a toalha e se enrola, desce a escada feito louco gritando mãe me ajuda to com xampu nos olhos, passo pela cozinha feito um foguete em direção ao outro banheiro, poxa cadê mamãe? Mãeeeeeeeee.

Alguém me ajuda! No outro banheiro o encanamento de água era outra, eu tinha certeza que lá ia ter água, mas não tinha, nessa hora deu vontade de chorar, os olhos já ardiam mais do que quando eu ia cortar cebola, [/sim, não sou cozinheiro, mas sei utilizar uma cozinha]. Era o jeito se acalmar e procurar água em outro quanto, volto pra cozinha abro a geladeira e pego a 1ª garrafa de água que minhas mãos alcançarão, pronto o problema dos olhos resolvi, mas e agora o resto da espuma. É foi o jeito tirar toda a espuma com a toalha e esperar a água voltar.

Ela volto por volta de 16:30h.

Compartilhar

3 comentários:

Anônimo disse...

ahauhauhauhauhauhauhauhauahuahaua

que saga heim??? mas onde tava sua mãe???
ahauhauhauhauhauhauhauhaa

já passei por isso também...e com tinta no cabelo....¬¬ quase morri de ódio!!

bjooo, adorei seu blog novo!!

bjim

Liandro... Coiso disse...

Ela tava lavando louça, e tinha saido pra comprar alguma coisa na mercearia perto de casa..
Ela foi a culpada pela falta de água...rsrs

Anônimo disse...

MORRI' UHAAUHHA G-zuis estou te ensinando armadilhas de satanas perigon AUHAHUAHU!!!
Isso aee... Chocar a sociedade eh o q ha!

Abração!

Postar um comentário

Por favor antes comentar leve em consideração os seguintes pedidos.

Não coloque o link do seu blog no corpo do comentário, esse tipo de comentário não será publicado. Quer ter o link comenta com o perfil ou a opção Nome/URL.

Nem adianta me chamar de fdp, por causa de alguma postagem que foi feita aqui. Só vai me dar mais motivos para postar coisas do tipo.

Todos os comentário serão publicados, desde que não quebre as regras 1 e 2 acima.

Gostou comenta e vira seguidor. Junte o útil ao agradável.

 
;