segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Cidade grande....

Caipira isso é o que eu me sinto em algumas cidades por onde andei.

Devido a profissão que exerço mudo de cidade com a velocidade da luz. Instrutor de informática básica num para em lugar nenhum.

Atualmente estou morando em uma cidade no interior do RN (Macau), é uma cidade minúscula onde vc em meia hora já andou todas as ruas da cidade, isso a pé, porque se for de carro 5 minutos é o suficiente [/cidade menor que meu ovo fato].

Entra na loja de roupas e começa a ver as roupas....de repente

- Oi posso ajudar

-Obrigado, estou só dando uma olhada. (nossa as atendentes sabem ser educada). Aprenderam assistindo a novela das oito aposto.

-Você não é daqui né?

-Não! Como vc notou? [/claro que foi devido minha beleza que se sobressai aqui, e lógico meu sotaque totalmente diferente, além da minha educação e classe]

- Pelo seu sotaque, e claro ta com tempo que não se ver homem tão bonito assim por aqui.

-Obrigado, assim eu vou ficar sem jeito. [/ta eu sei que sou lindo então esse elogio não me conquista, além do mais eu não vou comprar roupas de vc, só porque recebi um elogio seu]

Chega na pizzaria e ver no cardápio que vende Ovo Maltine.... logo pensa pelo menos algo de bom aqui tem.

Pede ao garçom um completo, um suco de açaí com leite, e um Ovo Maltine para viagem. O garçom responde.

-Cara, acho que esse negocio num vai ter não.

-Esse negócio, porque?

-A gerente mandou avisar que não saia nada que tivesse ovo. (respira fundo conta até 10)

-Mas eu so quero um Ovo Maltine, não uma gemada.

-Sim senhor, mais como já disse não estão preparando nada que tenha ovo, porque acabou.

(Pai perdoa ele não sabe o que fala)

Passando pela rua duas garotas te apontam e vem na sua direção....

- Oiiiiiiiiiiiii

-Oi, bom dia.

-Você que é o professor do curso de informática?

-Sim, porque?

-Eu tenho uma prima que faz aula com vc, e uma irmã.

-A que legal [bancando o simpático, para num mandar pra pqp.]

-Ela é uma morena alta. (querendo virar amiga de infância fato)

Quem em plenas condição mental normal, vai achar que eu vou lembrar de algum aluno ou aluna depois de uma semana dando aula e tendo mais de 800 alunos.


 

Bom pessoal, por hoje é só espero que tenham gostado do post de retorno, estou de volta e tentarei não os abandonar nunca mais....

Compartilhar

4 comentários:

Unknown disse...

Ahhhhh tava MORRENDO DE SAUDADE DOS SEUS POST...fato!!!!

Engraçado que não chegou a atualização do seu blog no meu...mudou o link de novo?????

Vou des-seguir e seguir de novo tá???

bjoka Li...professor mais gato do mundo (depois do Lipe claro)...hehehehhehehe

bjoka

Liandro... Coiso disse...

kkkk, ei Mitti quem sou eu pra disputar com seu marido, claro que vc ia achar ele mais bonito vc é casada com ele.
Mas me conformo com o fato de ser o segundo...

Ariane disse...

Oi, parabéns pelo blog... e sobre o texto, realmente tem situações que nos deixam :/ mesmo. Mas o melhor foi o das meninas... xD Não achei o link de seguidor. Me envie link?
Abraço.

Liandro... Coiso disse...

Pronto Ariane problema corigido ja pode virar seguidora..,,,

Postar um comentário

Por favor antes comentar leve em consideração os seguintes pedidos.

Não coloque o link do seu blog no corpo do comentário, esse tipo de comentário não será publicado. Quer ter o link comenta com o perfil ou a opção Nome/URL.

Nem adianta me chamar de fdp, por causa de alguma postagem que foi feita aqui. Só vai me dar mais motivos para postar coisas do tipo.

Todos os comentário serão publicados, desde que não quebre as regras 1 e 2 acima.

Gostou comenta e vira seguidor. Junte o útil ao agradável.

 
;