sábado, 26 de setembro de 2009

Estou Vivo

Então pessoal começar pedindo desculpas a todos pelo meu sumiço acontece que realmente eu não estava podendo postar nada, o meu tempo estava muito corrido e complicado, acreditem se quiser, mas depois de quase 2 messes sem postar nada agora é que tive um pouquinho de tempo para colocar novidades aqui.
Pessoal vocês não fazem idéia das grandes mudanças que ocorreram nesses 2 messes em off, mas uma vez estou morando fora de casa, em outra cidade e voltei a trabalhar como instrutor de informática, estava todo concentrado em outro projeto, mas como minha vida é uma loucura novamente meus planos foram todos alterados devido as forças do destino.
Estou a 1 mês morando em uma república, fiz novas amizades claro conheci pessoas maravilhosas e pessoas das quais eu daria tudo pra não conhecer. A, não posso esquecer de contar sobre meu aniversário, foi “foda” bebi todas lógico, zuei com todo mundo até agora ainda fico pensando como louca pode ser minha vida, nossa de tudo acontece.
Pessoal por hoje é só, desculpem essa postagem medíocre é que esse tempo sem postar me deixou sem pratica.



A por favor postem comentários, mesmo que seja com um “oi” só par mim saber se ainda tenho seguidores.
Compartilhar

2 comentários:

Unknown disse...

Oi

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc sabe que tô smepre aqui né?

bjoka

Liandro... Coiso disse...

Claro Mitisinha, mas parece que o resto me abandonou.. rsrsss

Postar um comentário

Por favor antes comentar leve em consideração os seguintes pedidos.

Não coloque o link do seu blog no corpo do comentário, esse tipo de comentário não será publicado. Quer ter o link comenta com o perfil ou a opção Nome/URL.

Nem adianta me chamar de fdp, por causa de alguma postagem que foi feita aqui. Só vai me dar mais motivos para postar coisas do tipo.

Todos os comentário serão publicados, desde que não quebre as regras 1 e 2 acima.

Gostou comenta e vira seguidor. Junte o útil ao agradável.

 
;