sábado, 31 de outubro de 2009

Fila de Espera "/

Eu sempre peguei filas de espera na minha vida, a primeira fila que eu peguei foi pra nascer, sou o mais novo dos quatro irmãos... [/ o mais amado tb rsrsrs ]

Dia desses em apenas cinco minutos que passei na fila do banco pra fazer um deposito, vi milhares de coisas interessantes. (no mínimo engraçadas)

Uma senhora entra quase aos prantos e vem na minha direção implorando que eu a ajude a realizar um saque no caixa eletrônico, é nessas horas que penso >>>> (Eu pensando: Pqp os netos dessa veia nenhum vem com ela ajudar a sacar o dinheiro mas depois que ela saca cada um quer uma mesada...)

Ai tem aqueles que não sabem sequer usar o caixa eletrônico, e não tem a humildade de fazer que nem a veia e pedir ajuda, ai monopoliza o caixa eletrônico atracado nele, e passa uma eternidade pregado lá sem saber o que ta fazendo... (famoso ditado: não fode nem sai de cima)

tem sempre aquele que pega logo o filho no colo, só pra dizer que tem preferência porque ta com criança de colo no braço, enquanto isso a mulher dele fica lá fora esperando ele retornar, podendo ficar segurando o bebê... (maldita, na hora que o bebê “faz toto” e você tem que limpar, duvido que seu marido quer ficar com ele no colo)

Sempre entra aquela bicha descontrolada aos berros – Que historia é essa de cartão bloqueado, cadê o gerente dessa merda? É hj que eu quebro a cara de alguém aqui – chega na porta da agência e diz - Abre essa merda quero entrar, se num deixar eu entrar eu quebro tudo aqui em , olha que eu faço um barraco meu bem -...

Finalmente chega minha vez de realizar o deposito...

Aproximo-me do caixa eletrônico mais metido que calcinha fio dental na bunda de mulata, quando finalmente começo a apertar os botões para escolher a opção de deposito, eis que vem do inferno aquela mensagem maldita, “Equipamento em manutenção procure outro terminal” [/quebra todo o auto-atendimento da agência... brincadeirinha]

Puta que o pariu, filho da puta maldito, corno, safado, passei mo tempão aqui na fila esperando e nada, foi só eu chegar perto do caixa pra vim com essa história de manutenção, vá se fuuuu. Calma gente nem falei nada, esperei ansiosamente o equipamento volta a funcionar normalmente e realizei deposito.

Já hoje no supermercado...

Procurei o caixa rápido, tem lá o aviso limite de 10 volumes. Ótimo pra quem ta apressado, mas contudo porém, existe sempre aquele mal informado e metido a dono da razão.

Quer passar na frente porque é deficiente, tudo bem vamos respeitar o direito do cidadão, mas meu Deus lá diz “limite de 10 volumes”. Esse infeliz quer passar na frente de todos, no caixa rápido com limite de 10 volumes, e passar um carrinho cheio de compras , á dê licença, da vontade de quebrar a outra perna do desgraçado. Sorte que o próprio garoto do caixa disse que não poderia passar as coisas dele porque ele estava ultrapassando o limite de volumes.

Pessoal não se preocupe já me recuperei da raiva, comi duas barras de chocolates, comprei umas garrafas de Smirnofe Ice. E passo bem sem grandes traumas...

É o que temos para hoje, tenham todos um bom dia das bruxas, e aproveitem para namorar, dançar, usar aquela fantasia antiga que vc achou que nunca ia usar e encher a cara no fds. Beijos não me ligem no celular , estarei ocupado tentando fazer o mesmo... chorei largado q?

Compartilhar

5 comentários:

Unknown disse...

todo mundo pega fila nesse mundo, ao menos nesse Brasil rsrs
As filas as vezes parecem não ter fim.

http://sintoonize.blogspot.com

Bia Mendes disse...

O COISO .
aaaah adooreei *-*

parabéns :)

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

estava sentindo a maior falta de vc vir aqui contar essas historias do seu cotidiano q sao muito engraçadas.

te adoro

Anônimo disse...

CARO SR. NO CASO DE UM DEFICIENTE COM UMA PERNA QUEBRADA OU ALGO PARECIDO EU CONCORDO PLENAMENTE, PORÉM ALGUNS CADEIRANTES (DEFICIENTE FÍSICO)AO SAIR DE CASA TEM HORA CERTA PARA VOLTAR DEVIDO A NESCESSIDADE DE FAZER UM CATETERISMO URETRAL. OBRIGADO alvaro.prs@uol.com.br

Liandro... Coiso disse...

Sr. Anónomo: Existem filas especiais para pessoas especiais. Sem mais obrigado..

Postar um comentário

Por favor antes comentar leve em consideração os seguintes pedidos.

Não coloque o link do seu blog no corpo do comentário, esse tipo de comentário não será publicado. Quer ter o link comenta com o perfil ou a opção Nome/URL.

Nem adianta me chamar de fdp, por causa de alguma postagem que foi feita aqui. Só vai me dar mais motivos para postar coisas do tipo.

Todos os comentário serão publicados, desde que não quebre as regras 1 e 2 acima.

Gostou comenta e vira seguidor. Junte o útil ao agradável.

 
;