sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Compras, festas e ressaca moral...”/


Festas no fim de semana são sempre as melhores, fato esse que me deixa muito mais animado em cair na gandaia, estar numa cidade que não é a sua e após alguns messes fora de casa sem cair de fato em uma boa balada, te faz aceitar qualquer tipo de festa. [/festa do interior.... ♫♪]

Nossa eu não tenho nenhuma roupa decente pra ir para essa festa! Mentira tem sim, a questão é que viu uma camisa na vitrine de uma loja e o espírito consumista não te deixa em paz enquanto você não comprar ela. Vai à loja comprar a camisa e matar o desejo de consumo, mas Delss essa camisa foi feita com fios de ouro? O preço é altamente absurdo.

E ninguém venha querer me convencer de que a marca é boa, porque não é.

Hora de bancar o miserável...

Eu- Ai moça da um desconto ai ta muito caro

Moça(onde?) – Não posso, esse é o menor preço que posso fazer

Eu – Mas eu vou pagar a vista

Moça(q?) – A bom, a vista fica por...R$ [/isso é um assalto]

Eu – A moça vou querer não, ta muito absurdo esse preço

Moça(nem é) – Mas senhor é exclusiva você não vera outra pessoa com uma camisa igual a essa. (mentirosa)

Eu – A quero mais não, desisto, se você desse um desconto maior talvez eu até comprasse.

Depois de ter chorado litros de sangue implorando por um desconto no preço daquele produto que era o sonho de consumo, e não conseguir esse desconto, hora de se recompor e sair da loja fazendo cara de que nada ali dentro te agradou. [/rogando uma praga para que aquela camisa mofe dentro do estoque e nunca seja vendida a ninguém] Funcionou ou pelo menos estar funcionando, ta com uma semana que ela continua na vitrine, sonhei que a "fake" moça passava por mim e me oferecia a camisa por um preço bem menor do que no dia que passei na loja. (continua sonhando...Zzz)

Passa em outra loja e encontra outras camisas melhores, e com preço justo, compra logo um monte pra compensar a depressão gerada pela não aquisição daquele produto magnífico.

Chega o dia da festa...

Apronta-se e se direciona para o local da festa com sua bela roupa e sua camisa nova, antes da festa já havia bebido varias garrafas de Smirnof Ice, ao chegar bebe alguns drinques. Quando entra no local da festa bebe mais um monte de drinques e antes mesmo da atração principal da festa começar, já estar tri bêbado e vomitando horrores. Sem a menor condição de se locomover e seguir em direção ao seu lar precisa ser levado e colocado em sua cama.

Dormi e acorda no dia seguinte com uma dor de cabeça dos infernos, e passaria o resto do feriado deitado na cama reclamando da vida se não fosse pela ajuda de outros seres que lhe conseguem comprimidos para curar a dor de cabeça, toma um bom banho para curar a ressaca física e depois de conversar um pouco com alguns amigos estar curado da ressaca moral. E o mais importante pronto para outra.

PS: Uma coisa que queria abrir com vocês, as filas de banco continuam super animadas...

PSS: Pessoal, andei observando e pude notar que o principal motivo das pessoas acessarem os blogs alheios é atrás de fofocas. Não sou famoso, o máximo que sou é aspirante a possível BBB, mas acredito que é sempre bom saber da vida dos outros, por esse motivo vou começar uma série de postagens falando mais sobre mim. Compartilhar

3 comentários:

Blog da Fatima disse...

Obaaaa...vai falar de ti é???
Então vou pegar minha cadeirinha e me abancar por aqui, quero ser a primeira da fila a ler. (vai que gaste as letrinhas de tanto o povo ler).E lá eu sou fraca???? Sou não... rsrsrs

Mas legal a insistência pelo desconto. Sabe, que eu achava que só mulher que chorava um desconto!! Nãos abia que homem era chegado a uma barganha!!!heheheh...É isso ai, vamos valorizar o nosso suado dinheirinho!!!

Bom final de Semana.

Bjos no ♥

Liandro... Coiso disse...

Fatima eu sou assim, nunca choro por desconto, no máximo pergunto se tem desconto a vista, mas se eu não tiver o dinheiro suficiente eu não fico inssistindo não, porem o preço tava muito além do normal e eu tava com desejo na blusa...


Veja blog agora eu to chiq bemmm... rsrsrs

Mauri Boffil disse...

Eu faço assim...
Eu: "OI, quanto tá essa camisa?"
vendedora: X
Eu: "bem ali achei a mesma a x-10 reais... vou voltar lá e comprar..."
Vendedora:"Eu posso lhe oferecer um desconto..."

uhauhahua
e meu msn e being.erik@hotmail.com

Postar um comentário

Por favor antes comentar leve em consideração os seguintes pedidos.

Não coloque o link do seu blog no corpo do comentário, esse tipo de comentário não será publicado. Quer ter o link comenta com o perfil ou a opção Nome/URL.

Nem adianta me chamar de fdp, por causa de alguma postagem que foi feita aqui. Só vai me dar mais motivos para postar coisas do tipo.

Todos os comentário serão publicados, desde que não quebre as regras 1 e 2 acima.

Gostou comenta e vira seguidor. Junte o útil ao agradável.

 
;