segunda-feira, 17 de maio de 2010

O Coiso Apronta... “/


O Coiso Apronta....
A tarde o Coiso está na internet apenas lendo seus recados no Orkut e Twitter, coisa normal até que de repente um "ser de olhos claros" lhe chama a atenção no bate papo do Orkut....


Trecho da Conversa


Ser de olhos claros: E ai como vc estar?
O Coiso: Estou bem, e vc?
Ser de olhos claros: estou bem, e ai vai fazer alguma coisa a noite? Estou só em casa. [/vem pra cá]
O Coiso: Tenho nada programado ainda, eu te ligo mais tarde, pra combinar alguma coisa. (claro que eu ia ligar)


O Coiso chega em casa do trabalho as 19:00 RS e liga para o ser, combinam de que os olhos claros vira buscar o Coiso em casa, e irão para a casa do ser. Ao chegar na casa do ser, conversam, assistem TV, acessam a internet, e se olham meio sem jeito enquanto escutam a versão acústica de Paparazzi da Lady Gaga, que a propósito adorei, o ser de olhos claros pergunta se o Coiso não prefere dormir lá ( a tá). Ligam para a pizzaria e conversam sobre assuntos diversos enquanto aguardam a pizza. Ainda meio sem jeito comem a pizza e após conversarem muito sobre vários assuntos, vão deitar.


O ser de olhos claros pergunta se o Coiso prefere dormir nesta ou naquela cama. O Coiso [/eu] que não é nada bobo responde; quero na cama que você for dormir (oi?). Sorriem meio sem jeito e deitam, mas não se tocam e após alguns minutos rindo de cenas sem graças na TV apenas pelo nervosismo do momento talvez, o Coiso começa a tocar no ser de olhos claros, e após alguns minutos se tocando os dois se entrelaçam, copulam, tomam banho e depois dormem. zzzz

 
Acordam no dia seguinte, se olham conversam e se abraçam...


O ser vai deixar o Coiso em casa em sua moto, eles se despedem se desejam um bom dia. O Coiso além de desejar bom dia deseja também boa sorte para a entrevista, em que o ser de olhos claros irá fazer, para subir de cargo na empresa...


COMO EU DISSE, FOI APENAS BRINCADEIRA DE CRIANÇA....




Abraços. Compartilhar

4 comentários:

Mauri Boffil disse...

Uau! Arrasa!

Gleyson Henrique disse...

Como toda Brincadeira de criança essa deve ter sido bem divertida né? rsrs

abraço e continue sempre postando.

Liandro... Coiso disse...

Uhum Gleyson, as brincadeiras de crianças ficaram cada vez mais animadas....

Liandro... Coiso disse...

Mauri continuo sempre arrasando.. obrigado pela visita.

Postar um comentário

Por favor antes comentar leve em consideração os seguintes pedidos.

Não coloque o link do seu blog no corpo do comentário, esse tipo de comentário não será publicado. Quer ter o link comenta com o perfil ou a opção Nome/URL.

Nem adianta me chamar de fdp, por causa de alguma postagem que foi feita aqui. Só vai me dar mais motivos para postar coisas do tipo.

Todos os comentário serão publicados, desde que não quebre as regras 1 e 2 acima.

Gostou comenta e vira seguidor. Junte o útil ao agradável.

 
;