quinta-feira, 9 de setembro de 2010

1 Ano (WHAT) ?




Nossa! A velocidade com que o tempo passa sempre me deixa apavorado tenho sempre a impressão de que daqui a uns dias estarei cheio de rugas na face, sorte que a genética foi generosa comigo, eu nasci lindo e loiro, e se depender dos meus cuidados estéticos farei 70 com cara de 40, claro que pra isso terei aulas com Silvio Santos [/mas também se eu tivesse a metade do dinheiro que ele tem, nem precisaria das aulas].

Sim mas falamos do que realmente importa porque eu já estou quase perdendo o foco, há um ano sai de casa, da minha família, da minha cidade, do meu estado, da minha vida uffaa! Tanta coisa que parece ate que fui expulso né gente? Mas calma não foi isso pessoal, eu simplesmente mudei de cidade porque fui trabalhar. Ai gente emocionei rsrsrs [/bobagem pessoal não emocionei com a história, é que enquanto escrevo estou assistindo a novela da tarde e a Sinhá Moça vai dar a luz em plena senzala no meio da "negaiada", acho tudo!] E lá vai eu perdendo o foco d'novo.

Dia 13 de agosto fiz exatamente um ano fora de casa, nesse meio tempo conheci milhares de pessoas, umas que amo outras que criei nojo, pois não consigo odiar ninguém, passei a entender verdadeiramente o significado da palavra saudade, e dar muito mais valor a meus familiares, [/ai gente agora que notei que na novela Sinhá Moça a o Ricardo personagem do Bruno Gagliasso já usava o mesmo franjão do Justin Bieber kkk]. Namorei, me entreguei quebrei a cara e aprendi que não existe ninguém perfeito, eu mesmo achava que eu era perfeito, e justamente minha vontade de ser perfeito era meu maior defeito.

Em resumo, tantas coisas e tantas mudanças, tantas transformações, sou uma nova pessoa, mais lindo, glamoroso, feliz, realizado, independente, só falta agora pra ser completo ficar rico, ai sim estarei realizado. Gente vou parar por aqui, que meus amigos estão chegando pra me fazer uma visitinha, vou passar a tarde do feriado assistindo filmes, e me enchendo de guloseimas, assunto que conto para vc's na próxima postagem. Nossa notei que estou todo molhadinho agora no fim. [/calma gente é que aqui ta um calor fdp]... Compartilhar

2 comentários:

Rodrigo Rocha disse...

Liandro passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular, muito maneiro com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom

Liandro... Coiso disse...

Rodrigo! Obrigado pelo comentário, volte sempre...

Postar um comentário

Por favor antes comentar leve em consideração os seguintes pedidos.

Não coloque o link do seu blog no corpo do comentário, esse tipo de comentário não será publicado. Quer ter o link comenta com o perfil ou a opção Nome/URL.

Nem adianta me chamar de fdp, por causa de alguma postagem que foi feita aqui. Só vai me dar mais motivos para postar coisas do tipo.

Todos os comentário serão publicados, desde que não quebre as regras 1 e 2 acima.

Gostou comenta e vira seguidor. Junte o útil ao agradável.

 
;