sexta-feira, 29 de junho de 2012

The End!


Acho que algumas pessoas cruzam nosso caminho para nos mostrar o quanto somos fortes. E eu sou, eu fui, eu vou ser. Lembro do gosto de cada lágrima que chorei, assim como lembro da dor de cabeça de cada ressaca que tive por ter bebido demais pra tirar você do pensamento. Não sei porque a gente tenta beber para esquecer. Beber na fossa implica ficar longe do telefone, segurar os dedos para não enviar nenhuma mensagem de texto, segurar os pés para não sair correndo e fazer alguma besteira que sempre traz um arrependimento azedo. A gente tinha quase tudo pra ser feliz. Eu tinha um ideal entre os dedos, um romantismo que até hoje não me deixou, um punhado de esperança que desse certo e a certeza de que queria você. Você tinha uma ideia a meu respeito, uma inocência que até hoje não te deixou, umas atitudes sem cabimento e a certeza de que me queria enquanto eu fizesse o que você achava certo. Acho que a maioria das relações não dão certo porque temos a péssima mania de idealizar o outro. Mas ninguém é príncipe ou princesa, ninguém está aqui atuando em um filme bobo de amor. O dia a dia não tem tanto encanto nem mágica nem sonho nem beijos cinematográficos. O dia a dia é realidade, é defeito, é incerteza. E eu queria fazer tudo para agradar você, tudo, tudo, tudo. "Eu fiz tanto que até esqueci de mim. Já era, o amor que sinto por mim, é bem maior."




Créditos do meu queridissimo amigo: Raniere Estevant Zoccoli


Compartilhar

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor antes comentar leve em consideração os seguintes pedidos.

Não coloque o link do seu blog no corpo do comentário, esse tipo de comentário não será publicado. Quer ter o link comenta com o perfil ou a opção Nome/URL.

Nem adianta me chamar de fdp, por causa de alguma postagem que foi feita aqui. Só vai me dar mais motivos para postar coisas do tipo.

Todos os comentário serão publicados, desde que não quebre as regras 1 e 2 acima.

Gostou comenta e vira seguidor. Junte o útil ao agradável.

 
;