sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Pfvr: Ficanooo Sençoal


Academia é mesmo um lugar interessante, as pessoas pagam pra ficarem horas sofrendo levantando peso e se olhando no espelho sem serem julgadas. Resolvi voltar a malhar, e sinceramente não mudou nada com relação ao oque eu pensava, as academias continuam sendo um lugar que tem dois cheiros bem próprios, cheiro de álcool, ou suor.

Quando você tá com o proposito de ficar magro e entrar para o KAZZAKY, (aquele grupo que participa do clipe da madona, vc's sabem claro) tudo fica mais fácil, passamos horas na esteira caminhando e ainda descemos feliz, por sinal esteira é uma das minhas prediletas, mas que aparelho ingrato em, experimente levar em consideração os valores de calorias queimadas que ela mostra, desistira num instante, 10 minutos suando sobre ela e mostra lá 70kal queimadas, (apaputaquipariu) e o tanto que eu já suei aqui não conta? Comoledar?

Uma das coisas que eu detesto em academias são aqueles boy magias que ficam malhando braços por horas, e se olhando no espelho, as vezes sinto vontade de ir lá e dizer "amieeego lembre das pernas, elas também precisam ser exercitadas", poxa o povo parece umas pirâmides invertidas, muito braço, ombro, pescoço, e perna nada, gente? Mas quem liga pra isso num é mesmo? O importante é que no escuro ninguém se importa se as pernas são finas, se as mãos forem grandes, e outras partes grossas pra compensar. Falar nisso academia é um ótimo lugar pra flertar, já arranjei umas linhas babadelas por lá. (deixa em off)

Mas o importante mesmo é avisar que o patinho feio e gordo tá ficando bonito, gostoso, e daqui a alguns dias estarei lindo and sençoal para glamourizar por ai. Me envejem numa boa!!!



Compartilhar

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor antes comentar leve em consideração os seguintes pedidos.

Não coloque o link do seu blog no corpo do comentário, esse tipo de comentário não será publicado. Quer ter o link comenta com o perfil ou a opção Nome/URL.

Nem adianta me chamar de fdp, por causa de alguma postagem que foi feita aqui. Só vai me dar mais motivos para postar coisas do tipo.

Todos os comentário serão publicados, desde que não quebre as regras 1 e 2 acima.

Gostou comenta e vira seguidor. Junte o útil ao agradável.

 
;