quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Aviso galera!

Oi gente desculpem sempre deixar vc's aqui abandonados, mas é o trablho a vida que me deixa sem tempo pra exatamente nada. Devido a isso o blog ficou meio que istagnado, então dei uma parada quase que total nas postagens, mas hoje resolvi alertar vc's que estou de volta criei um outro blog e lá escrevo umas coisas mais adultas, de vez enquanto poesias, espero que façam uma visita lá e sigam. Comentem pra que eu adicione o blog de vc's na minha lista de leitura, porque estou com o ploblema no blog roll e não mostra ops blogs que estou seguindo. Abraços e beijos carinhosos em todo mundo, saudade de muitos colegas que fiz na época que iniciei o blog espero rever todo mundo no novo blog.

Segue o link do meu novo blog. Meu Inconsequente
Compartilhar

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor antes comentar leve em consideração os seguintes pedidos.

Não coloque o link do seu blog no corpo do comentário, esse tipo de comentário não será publicado. Quer ter o link comenta com o perfil ou a opção Nome/URL.

Nem adianta me chamar de fdp, por causa de alguma postagem que foi feita aqui. Só vai me dar mais motivos para postar coisas do tipo.

Todos os comentário serão publicados, desde que não quebre as regras 1 e 2 acima.

Gostou comenta e vira seguidor. Junte o útil ao agradável.

 
;