quarta-feira, 1 de julho de 2009

A Arte de Ser Invejado

Ter amigos invejosos deve ser um problema sério, eu não posso afirmar que tenho, mas Também não posso dizer que não. O fato é que eu conheço pessoas que adoram imitar os outros.

-Cara ficou muito massa teu moicano

-[/é eu sei, afina meu rosto e me deixa mais alto, além de ser style] obrigado!

-Será que fico legal de moicano? [/começou o plágio]

-Só vai testando, experimenta ferinha. [/com esse cabelo Assolam Bom Bril, vai ficar o máximo]

...dias depois me aparece o infeliz com o moicano que da medo só de ver.

-Cara ficou muito legal, gostei mesmo. (claro, tenho motivos pra rir o resto do mês)

A vontade de ser igual aos outros pode se manifestar de várias maneiras, pessoas tendem a copiar na intenção de seguirem um grupo, turma do bairro ou coisas do tipo. Ser referência para essas pessoas sem capacidade de inovar que esperam os ratos de laboratórios [/nós], fazerem o teste primeiro, pode ser algo muito chato, você será sempre imitado, ou você pode fazer com que tais seres não dotados de personalidade sejam motivos de piada.

-Que legal teu óculos!

-Devolve meu Ray Ban, é pirata, mas fica bem em mim.

-Eu acho que não tenho coragem de usar um desses

-Entendo, é uma questão de estilo, só pessoas realmente bonitas colocam e ficam bem.

...menos de uma semana pra ver o ser desfilando por ai com um Ray Ban, parecendo o Reginaldo Rossi.

Não ter noção do quão ridículo pode ser imitar o estilo de alguém, pode se tornar um problema serio, quando as pessoas esquecem sua própria identidade. Qualquer dia vou dizer por ai, que a ultima moda é ir pra night só de Cueca Box, chinela havaianas e com uma melancia pendurada no pescoço. Quero ver é a desgraça.....

^

Clique para comentar

Compartilhar

1 comentários:

Mauri Boffil disse...

na verdade vc esta lançando tendência... é tão bom fazer isso!
Abração

Postar um comentário

Por favor antes comentar leve em consideração os seguintes pedidos.

Não coloque o link do seu blog no corpo do comentário, esse tipo de comentário não será publicado. Quer ter o link comenta com o perfil ou a opção Nome/URL.

Nem adianta me chamar de fdp, por causa de alguma postagem que foi feita aqui. Só vai me dar mais motivos para postar coisas do tipo.

Todos os comentário serão publicados, desde que não quebre as regras 1 e 2 acima.

Gostou comenta e vira seguidor. Junte o útil ao agradável.

 
;