sexta-feira, 31 de julho de 2009

Coma Induzido

Image Hosted by ImageShack.us

Então pessoal falando sério, tenho um monte de novidades pra contar viajei essa semana e o que não falta é assunto pra por no blog, acho que daria no mínimo uma 5 postagens, acontece que eu andei pensando e resolvi da uma paradinha no blog, ele vai morrer? Não, ele apenas vai entrar de férias, graças ao blog fiz novas amizades e muito sólidas por sinal. E lógico eu não quero perder esse contato além do mais eu me divirto muito com isso. O bando de cuzão deu de cara no chão.

Acontece que como já diz o ditado “nem Deus agradou a todos” quem seria eu pra agradar? Passei 4 dias off e hj quando acessei o blog tinha alguns comentários, distribuídos em postagens diversas, a maioria dos comentários anônimos ou fake já que o nome não da acesso ao perfil do individuo em questão. Claro eu não publiquei nem irei publicar esses comentários.

O fato é que muitos desses comentários eu nem me dei o trabalho de ler, porque já sei decorado o conteúdo do mesmo. Aos que fizeram tais comentários digo o seguinte, repassei para minha mãe todos os recados que vocês mandaram pra ela [/mentira eu nem ia incomodar minha mãe por causa de meia dúzia de cuzão desocupado] eu obro pra vocês. Mas sei que o desejo de vocês é que o blog saia do ar, blz ele sairá do ar, mas somente por alguns dias, no máximo 1 mês, se eu suportar passar tudo isso sem vir fofocar da minha vida claro.

Aproveitarei esse período de férias do blog, e vou mergulhar de cabeça em um novo projeto de trabalho que esta em fazer de produção, logo logo apareço com muitas novidades para vocês. E não esqueçam o blog não morreu ele apenas entrou de férias, comentários serão sempre bem vindos.

Quando eu voltar vou começar a procurara parcerias de baner e link, interessados favor entrar em contato através do SACI (Sistema de Atendimento a Coisos Iniciantes) [/O.o] pelo e-mail: liandro_atirador32@hotmail.com ou por comentários mesmo.

^
Clique para comentar
Compartilhar

4 comentários:

Unknown disse...

Oiiii Liiiiii

o menino mais gato da blogsfera!!
Vou morrer de saudade mas vou sobreviver pra poder ouvir todassss as históriaaaassssssss...

bjoka e muitooo sucesso

Ideais e Alucinações disse...

É por isso que agora eu não estou levando blog muito a sério.
Antes de eu tirar minhas férias do blog ele tinha uma média considerável de visitas por dia, eu tinha vários parceiros e perdia um tempão divulgando o blog por aí.
Chegou uma hora que eu me enchi e larguei tudo. Fiquei uns bons meses sem postar nada, nem para pegar os selos que eu recebia.
Agora voltei a postar mas só quando me dá vontade, não fico tão preocupada com as visitas, porque o bom de ter blog é visitar outros bons e vira uma espécie de comunidade.

Boas férias!

Unknown disse...

Oi meu lindo, tem um selo pra vc!
bjokaa

Anônimo disse...

Desculpa a falta de foco, mas ainda estou me rachando de rir com a imagem, sorry.

Postar um comentário

Por favor antes comentar leve em consideração os seguintes pedidos.

Não coloque o link do seu blog no corpo do comentário, esse tipo de comentário não será publicado. Quer ter o link comenta com o perfil ou a opção Nome/URL.

Nem adianta me chamar de fdp, por causa de alguma postagem que foi feita aqui. Só vai me dar mais motivos para postar coisas do tipo.

Todos os comentário serão publicados, desde que não quebre as regras 1 e 2 acima.

Gostou comenta e vira seguidor. Junte o útil ao agradável.

 
;