sábado, 4 de julho de 2009

Bom FDS

Pessoal essa semana foi complicada meio que corrida, to planejando uma possível mudança de casa (fugindo do lar), depende muito de algumas respostas que terei agora, pois estou indo viajar hoje, e nessa viajem estarei vendo um trabalho, por esse motivo ficarei (off) até terça ou quarta feira, não me pergunte como, mas tenho que sobreviver a isso [/vou morrer aos poucos]. E se Deus quiser o trabalho vai dar certo, passarei mais uns 15 dias (off) até me instalar no novo lar [/choro litros só de pensar].

Queria também desejar a todos os meus amigos da net um excelente fds, porque os amigos que conheço pessoalmente quase nem lêem meu blog, a maioria nem sabe que eu tenho. Aproveitem o primeiro fds de férias divirtam-se bebam e façam bastante sexo, eu farei o mesmo. Tirando a parte do sexo eu morrerei virgem, assim como vim ao mundo.

Divirtam-se:

^

Clique para comentar


Compartilhar

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor antes comentar leve em consideração os seguintes pedidos.

Não coloque o link do seu blog no corpo do comentário, esse tipo de comentário não será publicado. Quer ter o link comenta com o perfil ou a opção Nome/URL.

Nem adianta me chamar de fdp, por causa de alguma postagem que foi feita aqui. Só vai me dar mais motivos para postar coisas do tipo.

Todos os comentário serão publicados, desde que não quebre as regras 1 e 2 acima.

Gostou comenta e vira seguidor. Junte o útil ao agradável.

 
;