sábado, 11 de julho de 2009

Não Sou eu Tenho Certeza

Ser confundido com outras pessoas é algo comum, nem tanto eu num tenho rosto familiar, e sou incomum, mas tudo bem eu entendo que as pessoas podem me confundir com outras, claro pode sempre acontecer. O que não aceito é me confundirem com alguém muito feio ainda por cima tosco e sem noção.

Voltando pra casa no passeio de bike, de repente:

-Liandrooooooo [/eu não vou olhar, depois falo que nem escutei] Liandrooooo, Liandrooooo.

- Oi, que foi que aconteceu?

-Nada, só queria falar contigo [/pronto já falou agora tchau]

-Ai desculpa, mas tenho que ir mesmo depois a gente se fala. Ta ok?

-Não, deixa eu te contar, vi teu blog esses dias.

-Foi? Que legal, o que você achou.

-Achei legal, mas tipo aquelas tuas fotos [/O_o] estão meio estranhas, sei lá nem parece você ta feio.

Antes de prosseguir é importante entender algumas questões, tirando a foto do perfil, neste blog só tem outra foto minha que esta em uma postagem, e nessa foto não aparece meu rosto só metade do meu corpo, e foto minha feia não existe, 1º porque não sou feio, 2º porque se por algum acaso o ângulo da foto não me favorecer, de imediato essa foto é apagada e com certeza não será postada na internet.

-Ai você vai me desculpar, mas você deve ta enganada, foto minha? No blog? Ainda por cima feio? Impossível tenho certeza que não sou eu.

-E sim Liandro, vi lá naquele endereço que tu colocou no nick do MSN.

-Não é, tenho certeza que não sou eu

-É sim

-Ta tchau, depois a gente se fala [/infeliz, dizer que tem foto inda por cima feio]

Se eu tava apressado em ir pra casa, agora tava bem mais, tinha alguma coisa errada com meu blog e eu precisava conferir. Após alguns segundos analisando, verifiquei que estava tudo ok e cheguei a conclusão mais óbvia, ela deve ter digitado o endereço errado, foi o que fiz digitei errado pra ver, e constatei, realmente o ser das fotos não era eu claro, e sim um cara ai que também tem o nome Liandro. O fato que ocasionou todo o mal entendido foi que, o endereço do meu blog é liandros.blogspot.com, e o ser dotado de pouca inteligência e ainda por cima míope, colocou liandro.blogspot.com, muito parecido o nick concordo, porém observem que no meu existe um “s” a mais. Acessem o link e verá com quem fui confundido.

Pois bem, sobrevivi sem traumas a mais um Causo Nordestino, mas não me conformei com o fato de ter sido confundido, isso me deixará traumatizado o resto da vida, a não ser que... claro eu vou me vingar, sei que não foi culpa da coitadinha ela é cega, mas mesmo assim ela merece, pra deixar de ser desatenciosa, vou procurar um desses perfis fakes do Orkut e vou mandar pra todos dizendo que é o novo Orkut dela, ela vai aprender a não me confundir mais.

^

Clique para comentar

Compartilhar

7 comentários:

Wanessa Lins disse...

Cara...o que um "s" não faz falta hein!
Nossa, muito louco o cara do outro blog viu, fotos bem...estigadas hauhauhuauhau


:***
Beijoos


http://wanessalins.blogspot.com

Fabricio disse...

kkkkkkkkkk pqp, tb já fui confundido com outras pessoas mas na internet nunca.
A menina viu as fotos e mesmo assim ainda confundio você rsrsrs.

Anônimo disse...

Caramba Liandro, que situação... nada que um "foda-se" não resolva certo? Não fica grilado não... Vim retribuir seu comentário em meu blog, seja sempre bem-vindo! Abração!

Marcus disse...

hauhauhaha Deos!
mas esse blog do Liandro sem "s" estah mais para um album de fotos do que um blog! hahahaha
será que ele não conhece o orkut?
e Deos é péssimo qndo te confundem com alguem!

Liandro... Coiso disse...

Wanessa: verdde por um simples "s" foi feita um aconfusão.
Fabricio: Já mandei ela procurar óculista.
Bruno: vlw volte sempre tb.
Marcus: Acho que ele pensa que blog é fotolog, flog ou coisa do tipo...

Karina Kate disse...

ahahahahahaha
Olha realmente eu também odeio passar por isso, pois como vc disse, somos incomuns, não gostamos de ser comparados com outros...

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkk
q horror esse outro tadinho de vc.......ele + parece um garoto de programa!!!ou um gogoboy.....puxa ela vai te fazer gastar rios de dinheiro na terapia pra se recuperar do trauma.....processa ela!

Postar um comentário

Por favor antes comentar leve em consideração os seguintes pedidos.

Não coloque o link do seu blog no corpo do comentário, esse tipo de comentário não será publicado. Quer ter o link comenta com o perfil ou a opção Nome/URL.

Nem adianta me chamar de fdp, por causa de alguma postagem que foi feita aqui. Só vai me dar mais motivos para postar coisas do tipo.

Todos os comentário serão publicados, desde que não quebre as regras 1 e 2 acima.

Gostou comenta e vira seguidor. Junte o útil ao agradável.

 
;