terça-feira, 21 de julho de 2009

Grandes Amigos, Onde ?

Engraçado como no dia do amigo [/agora tem dia pra comemorara as amizades] os pseudo amigos aparecem rápido. Depois de bilhões de ano sem ver a pessoa ela te manda um torpedo pelo celular. “Oi lindo, passei pra desejar um feliz dia do amigo, um super abraço”.

Ta, se eu não detesta-se tanto essa falsidade, talvez até teria gostado da mensagem, mas meu num tem condições, que “amigo” é esse que só lembra de você uma vez por ano. Além disso vem aqueles recados no Orkut que ocupam a página toda e por cima ainda tem uma música insuportável, aff háaaaaaaaa.

Pessoal dizer que é ruim ser lembrado é mentira, porque é muito bom receber mensagem recadinhos, mas tipo receber de pessoas que nem são presentes em sua vida é nada a ver. [/é foda]. Pior que isso é ser esquecido pelos amigos que você não esperava ser.

Acredito que muitas pessoas desconhecem a data, ou são esquecidas mesmo. No fim das contas o bom é que a gente recebe até uns recados bem carinhosos, de pessoas que gostamos,e outras de pessoas que nem conhecemos.

Mudando um pouco de assunto eu queria agradecer a Miti, do Blog da Miti que me deu mais um selo. As regras desse selo são simples, devo escrever 5 coisas que me arrependi, difícil me arrependo de quase nada do que eu fiz. Mas vamos lá...

1º De ter deixado tantas pessoas interferirem nas minhas decisões. Nunca deixe peça conselhos, mas á ultima palavra tem que ser a sua. ;)

2º De não ter apostado um pouquinho mais no amor quando ele tava na minha frente.

3º De ter deixado o dia 26/12/2008 se tornar um dia inesquecível. Não tentem vocês não conseguirão entender.

4º De ter deixado o medo de se magoar, me fazer deixar tanta gente interessante passar pela minha vida sem entrar no meu coração.

5º De ter magoado algumas pessoas tão seriamente, que hoje eu nem posso me aproximar pra pedir desculpa. Jamais brinque com o sentimento alheio no fim das contas só quem sofre é você.

^

clique para comentar


Compartilhar

2 comentários:

Alle Snave disse...

CARACA! DISSE TUDO! Aparecem milhoes de pessoas que vc nem lembra mais com esses recados ridiculos. Sério. me irrita muito. e me RECUSO a responder. só aos amigos de verdade mesmo. ¬¬
Bom post!
Não entendi seus arrependimentos, mas como vc disse pra nem tentar... hahaha!
o blog ta ótimo!
obrigada por ter visitado o meu!
Beijos!

Unknown disse...

Perfect Liandro!!

eu concordo com tudo isso e vc bem sabe...

bjokaa

Postar um comentário

Por favor antes comentar leve em consideração os seguintes pedidos.

Não coloque o link do seu blog no corpo do comentário, esse tipo de comentário não será publicado. Quer ter o link comenta com o perfil ou a opção Nome/URL.

Nem adianta me chamar de fdp, por causa de alguma postagem que foi feita aqui. Só vai me dar mais motivos para postar coisas do tipo.

Todos os comentário serão publicados, desde que não quebre as regras 1 e 2 acima.

Gostou comenta e vira seguidor. Junte o útil ao agradável.

 
;