quinta-feira, 16 de julho de 2009

O Tempo não Perdoa

Dia desses estava eu assistindo o programa da Ana Maria Braga, sim o programa até que é legal, e Ana ta em forma espremendo ainda da um caldo oO [/acoooooorda menino]. Assistia ao programa enquanto tomava meu café da manhã, coisa rara já que na maioria das vezes acordo na hora do almoço, associe o fato de estar desempregado com a preguiça de estudar, e terá a combinação perfeita de um Liandro.

O programa terminou e começou a TV Globinho, oba vou ficar aqui pra assistir os desenhos animados, programa de índio posso afirma, mas só foi programa de índio porque eu havia esquecido que o tempo passou, eu cresci [/nossa eu cresci] e o tempo não perdoa fiquei mais velho [/rugas começão a aparecer ;(] os tempos são outros, desenhos que eram sucesso na minha época já nem passam hoje em dia.

Lembro-me de quando criança e passava vários desenhos interessantes, que hoje talvez a pirraiada desconheça, mas possivelmente os leitores desse blog devam ter conhecido, ai vai alguns: Power Rangers, Dragon Bol, Caverna do Dragão, Hantaro. Era o maior vicio assistir, a graça era se imaginar o personagem do desenho, eu nunca tinha a opção de escolher primeiro, sempre a turminha escolhia e eu era o que sobrava, em Power Rangers eu era sempre o azul ninguém queria ser o azul porque na maioria das vezes era o nerd, em Dragon Bol sobrou pra mim o Kuririn acho que vocês lembram ele era um careca que casou com a andróide 18, na Caverna do Dragão eu tinha duas escolhas, ou ser o mágico atrapalhado ou o mestre dos magos [/hj sou o vingador].



Hoje em dia não passa mais nenhum desses desenhos, pelo menos enquanto eu assistia não vi, dos novos poucos agradam realmente, entendo porque a pirraiada cada vez mais cedo começa a esquecer a tv e parte para games ou namoros [/grávida aos 11 anos já nem é novidade], putz já ia esquecendo um desses novos que nem é tão novo assim é o Bob Esponja, hehehe muito bom.

Parece não ter sentido algum o que escrevi aqui, é realmente não tem muito mesmo, mas no fim das contas todos que tão na média de 18 a 23 anos deve lembrar esses desenhos que falei ai a cima.

Ps: Essa postagem não foi escrita por Liandro, e sim pelo coiso que existe dentro dele, por isso que ficou meio melosa eca. Mas não se preocupem, foi apenas por alguns minutos.

^

Clique para comentar


Compartilhar

10 comentários:

maands disse...

Ooi! adorei seu post! e esse sentimento qe deve teve deve se passar por todos os adultos de hje. tenho 15 anos, mas cheguei a assistir Power Rangers, Dragon Bol, entre outros. e já sinto falta disso. e acredito qe a culpa nao seja da sociedade qe está cada vez mais preocupada com dinheiro, mercado de trabalho, estudos e acaba deixando oqe há de bom para trás. os desenhos animados acabam perdendo sua importância, e principalmente, sua magia. acredito qe com o tempo, as crianças do futuro deixem de vez de assistir desenhos animados. os video games, computador, ipods e outros chamarão mto mais atenção do qe os desenhos. oqe vai ser uma grande perca....
adoreei seu blog! muito boom. sempre vou passar por aqui! hahaha
:D sucesso!!!

Glória disse...

Olha, eu não me acho tão velha assim (tenho menos que a sua média ali) mas conheço todos os desenhos que vc citou. Gostava mais de Dragon Ball (ainda gosto, mas não passa...) e lembro a musiquinha do Hantaro inteira! hsuahs

Ah, adorei seu blog! Vou seguir, ok?!

Liandro... Coiso disse...

Ai, eu num lembro a música do Hantaro não, mas sei que era da hora. rsrsr

Anônimo disse...

Bem coisado o post, rssss!!! Interessante seu blog!
Mas eu tb apesar de n ser tao velha, hahah... acho que os desenhos de antigamente eram melhores e hj quase nem aparecem mais na Tv, uma pena!!!

Vote no Novo Layout do meu blog!!!

Bjusss =^.^=


:DD

Anônimo disse...

Cara, me senti assim quando fiz a mesma coisa que você, hahahahahaa.
Acredita que o Mestre dos Magos era vilão? Descobri estes dias, fiquei perplexo , velho!

Adorei teu espaço, esta mais que linkado!

Alle Snave disse...

Segui todos os pedidos okay?
hehehe!
Gostei muito daqui.
Eu era apaixonada por Power Rangers quando era pequena. Eu e minha irmã sempre brincavamos e eu sempre acabava ficando com a amarela porque ela me enganava pra ficar com a rosa. xD~
Dragon Ball era vício. Meus primos eram malucos por isso e a gente passava horas vendo fitas gravadas na casa da minha avó. Em japonês mesmo. A gente nem se importava muito.
HEhehehe!
Beijos! Adorei o Blog!
Da uma passadinha no meu, okay? ;)

Liandro... Coiso disse...

Luciano: Me disserão algo do tipo, como se ele desse as dicas trocadas para os gerreiros cairem ans armadilhas, mas não acredito... rsrssr

Alle: Ainda bem que segiu as regras, rsrsr sim vou da um apassada no seu blog,e é ja..

Anônimo disse...

Olá Liandro, perdoe-me por não comentar a respeito do post, mas é que achei seu blog muito bom e de qualidade, e gostaria de fazer parceria em banner ou link. Entre em contato comigo através do blog msm ou e-mail, ok?

Abração!

angela disse...

Oi Liandro
Bem...vi você lá no palavras de Osho e vim dar uma espiadinha. Gostei do blog, o coisa se explica bem, tem humor, o que é fundamental na vida.
E eu sou do tempo do pato donald...rsrs.
beijo

Unknown disse...

Wagner...
Foi uma forma interessante de exprimir o que estava sentindo!!!
Muito engraçado e inovado!!!

Postar um comentário

Por favor antes comentar leve em consideração os seguintes pedidos.

Não coloque o link do seu blog no corpo do comentário, esse tipo de comentário não será publicado. Quer ter o link comenta com o perfil ou a opção Nome/URL.

Nem adianta me chamar de fdp, por causa de alguma postagem que foi feita aqui. Só vai me dar mais motivos para postar coisas do tipo.

Todos os comentário serão publicados, desde que não quebre as regras 1 e 2 acima.

Gostou comenta e vira seguidor. Junte o útil ao agradável.

 
;